TODOS EM CORO:
OUTUBRO
DE OURO!
Terminou,
Findou
O mês
Que nos fez,
Com saúde
E felicidade!
II
TODOS
Nós,
Gerados
Nesse mês,
Entoamos
De viva voz:
Obrigado
Por
Tudo,
Senhor
Criador
Por
Mais um ano
Neste reino
Onde nascemos,
Crescemos,
Vivemos,
E convivemos
Pacificamente com os nossos próximos!
BRANDOA (QUARTA-FEIRA, 17H00), 31 OUTUBRO DE 2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário