AS MINHAS ANDANÇAS
EM VÁRIAS PRAÇAS...!
I
Quem parte,
Se sente
Que alguma
Parte
Da sua alma
Se parte,
Se derrete
E se compromete
O conjunto
Completo,
O todo integrante.
II
Na minha
Concha
Algo se desmancha,
Se solta
Para uma prancha
Mais alta
Como a montanha,
O inconsciente
Que esteve
Ausente
No momento presente
Na neve!
(Continua)
Patameiras (Odivelas, terça-feira, 20h15 minutos), 31/10/2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário