quinta-feira, 7 de outubro de 2021

 DÊEM, 

CANTEM,

MANDEM,

DESEJEM

PARABÉNS A ESTE HOMEM...!


I


Aqui,

No mês de agosto

Transato,

Em Londres,

Desfrutando 

A imensa alegria

No aniversário dum dos meus netos!

A próxima oportunidade,.

Será 

Na terra

Natal,

Se Deus quiser,

Com outros netos!


II


Hoje é a teia,

É a ceia

Do meu dia,

(Naquela) Aquela

Bela

Manhã,

Da nadrugada,

No decorrer do dia,

Ou da noite,

Graças à misericórdia

Divina,

Em que vim

Ao mundo,

Para um determinado 

Fim...!


III


Hoje, teço

Poucas palavras!

Eu sei que as mereço!

Mas, para quê, as palavras?!!

Para agradecer a Deus,

À minha bela esposa,

À minha musa, 

À minha diva,

Aos meus

Filhos,

Netos,

Sobrinhos,

E amigos,

Por este grande dia,

Porque sem eles,

Não seria

O homem

O que hoje sou!


IV


Muito

Grato,

Muito 

Agradecido

A todos, por tudo

E com júbilo,

Retribuo

A gratidão

Do(No) fundo

Do meu coração

Pelo estímulo,

Auxílio,

Apoio

Que me têm dado...!


V


Aceitem,

Os beijos,

Os abraços

Deste homem,

Com estima

E carinho.


Brandoa(Amadora, 00:00, quinta-feira), 08 de outubro de 2020.


         KK

Sem comentários:

Enviar um comentário