DÊEM,
CANTEM,
MANDEM,
DESEJEM
PARABÉNS A ESTE HOMEM...!
I
Aqui,
No mês de agosto
Transato,
Em Londres,
Desfrutando
A imensa alegria
No aniversário dum dos meus netos!
A próxima oportunidade,.
Será
Na terra
Natal,
Se Deus quiser,
Com outros netos!
II
Hoje é a teia,
É a ceia
Do meu dia,
(Naquela) Aquela
Bela
Manhã,
Da nadrugada,
No decorrer do dia,
Ou da noite,
Graças à misericórdia
Divina,
Em que vim
Ao mundo,
Para um determinado
Fim...!
III
Hoje, teço
Poucas palavras!
Eu sei que as mereço!
Mas, para quê, as palavras?!!
Para agradecer a Deus,
À minha bela esposa,
À minha musa,
À minha diva,
Aos meus
Filhos,
Netos,
Sobrinhos,
E amigos,
Por este grande dia,
Porque sem eles,
Não seria
O homem
O que hoje sou!
IV
Muito
Grato,
Muito
Agradecido
A todos, por tudo
E com júbilo,
Retribuo
A gratidão
Do(No) fundo
Do meu coração
Pelo estímulo,
Auxílio,
Apoio
Que me têm dado...!
V
Aceitem,
Os beijos,
Os abraços
Deste homem,
Com estima
E carinho.
Brandoa(Amadora, 00:00, quinta-feira), 08 de outubro de 2020.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário