PARABÉNS FILHA ÉSTER, POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL!
I
Olhando
Para
Os Céus,
Porventura,
Agradecendo
A Deus,
Por ter vindo
A este mundo,
E a ELE,
Eu peço como pai, que a ilumine,
Proteja
E dê
Muita
Saúde,
Sorte,
Sucessos
Nos estudos
E muitas felicidades!
Desejo que continues
A ser bela
E aquela
Estrela
Que brilha
E muito orgulha,
Aos pais
E a toda família!
Muitos beijinhos para ti
Neste dia tão especial.

Sem comentários:
Enviar um comentário