sábado, 9 de outubro de 2021

 NUM DIA, GOVERNEI

COMO UM REI...!


I


Aqui estou 

Eu, de novo,

Mais ativo

Depois de um dia

Que passou,

De intensa energia

E alegria,

Em que GOVERNEI

Como um REI

E senti(ndo)-me tão importante

Como um PRESIDENTE,

A mercê

De você,

Meu familiar,

Meu amigo!


II


Sem vacilar

Em errar,

Quero, do meu âmago,

Aqui e agora,

Agradecer,

Em meu nome,

Dizer,

A todos,

O quanto

Estou grato

Pelo vosso

Carinho,

E estima

Extrema,

Mostrando-se cada um, solidário

Pelo meu aniversário,

Felicitando-me.


III


O meu muito

Obrigado

Pelo afeto

Demonstrado,

Dispensando

O vosso 

Escasso

Tempo

Para me animar,

Para me apoiar,

Nesta vida 

Atribulada.


Gare d,Oriente, Lisboa (terca-feira, 10h), 09 de OUTUBRO de 2018.


                               KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário