PARABÉNS FILHA ÉSTER, POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL!
I
Olhando
Para
Os Céus,
Porventura,
Agradecendo
A Deus,
Por ter vindo
A este mundo,
E a ELE,
Eu peço como pai, que a ilumine,
Proteja
E dê
Muita
Saúde,
Sorte,
Sucessos
Nos estudos
E muitas felicidades!
Desejo que continues
A ser bela
E aquela
Estrela
Que brilha
E muito orgulha,
Aos pais
E a toda família!
Muitos beijinhos para ti
Neste dia tão especial.
Parabéns, minha querida filha neste dia tão especial não só para ti, mas também para a família! A minha prece/ a Deus,vai para a
ti que és doce/, vê/-se/ na tua face/! A tua/ doçura/, a tua/ cândura/, reflete/-se/ na tua/ cara/, no teu semblante/! Continue a ser aquela/ singela/ e bela/ criatura/, bela/ rapariga que revela/ a ambição da sabedoria/, conhecimento/da convivência/ e harmonia/com todos que a rodeiam! Mesmo estando muito longe de ti, estarei muito atento ao teu interesse pelos estudos. Um grande beijo do pai que te adora muito. Muita saúde e felicidade!
11/10/ OUTUBRO/2018.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário