NÃO ME ODEIEM
PELO QUE SOU...
I
Sou assim
E hei-de morrer assim!
A ingenuidade
Já vem
Da antiguidade,
Já vem
Da origem,
Da nascença
E disso,
Não posso mudar!
Não devo
Transformar!
II
Eu não desejo mal
A ninguém!
Eu não vejo
Nem
Tão pouco,
Invejo
O que alguém,
Tem!
Eu estou sofrendo,
Sem
Saber o porquê!
22/01/2014.
Mattos (NDO).
Porque eu sou manjaco

Sem comentários:
Enviar um comentário