domingo, 31 de outubro de 2021

 NÃO ME ODEIEM

PELO QUE SOU...


I


Sou assim

E hei-de morrer assim!

A ingenuidade

Já vem 

Da antiguidade,

Já vem

Da origem,

Da nascença

E disso,

Não posso mudar!

Não devo

Transformar!


II


Eu não desejo mal

A ninguém!

Eu não vejo

Nem

Tão pouco,

Invejo

O que alguém,

Tem!

Eu estou sofrendo,

Sem

Saber o porquê!


22/01/2014.


Mattos (NDO).

Porque eu sou manjaco

Sem comentários:

Enviar um comentário