NUM DIA, GOVERNEI
COMO UM REI...!
I
Aqui estou
Eu, de novo,
Mais ativo
Depois de um dia
Que passou,
De intensa energia
E alegria,
Em que GOVERNEI
Como um REI
E senti(ndo)-me tão importante
Como um PRESIDENTE,
A mercê
De você,
Meu familiar,
Meu amigo!
II
Sem vacilar
Em errar,
Quero, do meu âmago,
Aqui e agora,
Agradecer,
Em meu nome,
Dizer,
A todos,
O quanto
Estou grato
Pelo vosso
Carinho,
E estima
Extrema,
Mostrando-se cada um, solidário
Pelo meu aniversário,
Felicitando-me.
III
O meu muito
Obrigado
Pelo afeto
Demonstrado,
Dispensando
O vosso
Escasso
Tempo
Para me animar,
Para me apoiar,
Nesta vida
Atribulada.
Gare d,Oriente, Lisboa (terca-feira, 10h), 09 de OUTUBRO de 2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário