quarta-feira, 20 de outubro de 2021

 EI-LO,

O DISCÍPULO

QUE VOS FALO,

O NOSSO ZELO...

DSP


I


PARABÉNS, 

Homem

Dos homens

Que a Guiné tem

Presentemente,

Com capacidade

Na nossa sociedade

De ser presidente!


II


Apenas lhe desejo

Ensejo

Feliz

Presentemente,

Com muita saúde ,

Alegria,

E felicidade

Na companhia

Da sua querida família,

Homem que a Pátria 

Almeja,

Que o País

Deseja

Ardentemente!


III


O senhor

Terá outras oportunidades

Proximamente, 

Porque possui capacidades,

Rigor

Na resolução 

De cada questão 

Duma dada nação,

Que anseia a evolução

Para a prosperidade

E a felicidade

Da sua sociedade,

Da sua população...!


IV


A Nação 

Guineense,

A Pátria 

Guineense, 

Cada cidadão 

Guineense,

A maioria

Da população, 

Aguarda ansiosamente

Que consiga, que obtenha

O que sonha

Desde a luta de libertação 

Até 

O momento presente

E  que saia 

Da crise,

Que adia

A mudança

A pujança,

A expetativa e a esperança

Depositadas

Há décadas!


V


Em si, senhor,

Engenheiro,

Está todo o sentir, 

O pulsar do povo

Com o seu objetivo,

Com o seu projeto

Bem concreto,

Sincero,

Verdadeiro,

A fim de irradicar,

Erradicar 

A pobreza/miséria

Que engrassa

A nossa 

Humilde 

Gente,

O porvir

Da juventude,

Quando for 

PRESIDENTE...!


Viva DSP!

Lhe desejo 

Muitos sucessos

Na vida!


(Continua)


BRANDOA ( AMADORA,  quarra-feira,  14:25), 20 de outubro  de 2021.


                                    KK (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário