EI-LO,
O DISCÍPULO
QUE VOS FALO,
O NOSSO ZELO...
DSP
I
PARABÉNS,
Homem
Dos homens
Que a Guiné tem
Presentemente,
Com capacidade
Na nossa sociedade
De ser presidente!
II
Apenas lhe desejo
Ensejo
Feliz
Presentemente,
Com muita saúde ,
Alegria,
E felicidade
Na companhia
Da sua querida família,
Homem que a Pátria
Almeja,
Que o País
Deseja
Ardentemente!
III
O senhor
Terá outras oportunidades
Proximamente,
Porque possui capacidades,
Rigor
Na resolução
De cada questão
Duma dada nação,
Que anseia a evolução
Para a prosperidade
E a felicidade
Da sua sociedade,
Da sua população...!
IV
A Nação
Guineense,
A Pátria
Guineense,
Cada cidadão
Guineense,
A maioria
Da população,
Aguarda ansiosamente
Que consiga, que obtenha
O que sonha
Desde a luta de libertação
Até
O momento presente
E que saia
Da crise,
Que adia
A mudança
A pujança,
A expetativa e a esperança
Depositadas
Há décadas!
V
Em si, senhor,
Engenheiro,
Está todo o sentir,
O pulsar do povo
Com o seu objetivo,
Com o seu projeto
Bem concreto,
Sincero,
Verdadeiro,
A fim de irradicar,
Erradicar
A pobreza/miséria
Que engrassa
A nossa
Humilde
Gente,
O porvir
Da juventude,
Quando for
PRESIDENTE...!
Viva DSP!
Lhe desejo
Muitos sucessos
Na vida!
(Continua)
BRANDOA ( AMADORA, quarra-feira, 14:25), 20 de outubro de 2021.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário