AMOR,
AMOR,
MESMO COM A DOR!!!
I
Estando nas vésperas
De NATAL,
Não podia
Continuar
No silêncio
Que veio
Do vazio,
Sinal
Da ausência
Das obras,
O vácuo
Que caracteriza cada indivíduo,
Cada sujeito
Em cada momento,
De endereçar
A cada familiar,
A cada amigo
No seu sossego
Ou dessassego
Palavras
De amor,
De conforto,
Mensagem
De coragem,
Mesmo no momento
De grande dor!
II
Desejo
Um Feliz NAtal
E um Próspero Ano Novo
A todos,
Com saúde, paz
E muito amor
Em cada lugar,
Em cada lar!!!
De modo fraterno,
Envio um grande abraço
A cada mano
E a cada mana,
Um eterno
Beijo.
Colina do Sol( (quinta- feira, 20h), 20 de dezembro de 2018.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário