quarta-feira, 24 de novembro de 2021

 AMOR,

AMOR,

MESMO COM A DOR!!!


I


Estando nas vésperas

De NATAL,

Não podia

Continuar 

No silêncio

Que veio 

Do vazio,

Sinal

Da ausência

Das obras,

O vácuo

Que caracteriza cada indivíduo,

Cada sujeito 

Em cada momento,

De endereçar

A cada familiar,

A cada amigo

No seu sossego

Ou dessassego

Palavras

De amor,

De conforto,

Mensagem

De coragem,

Mesmo no momento

De grande dor!


II

Desejo

Um Feliz NAtal

E um Próspero Ano Novo

A todos,

Com saúde, paz

E muito amor

Em cada lugar,

Em cada lar!!!

De modo fraterno,

Envio um grande abraço

A cada mano 

E   a cada  mana, 

Um eterno 

Beijo.


Colina do Sol( (quinta- feira, 20h), 20 de dezembro de 2018.


                          KK (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário