A DICOTOMIA,:
PANDEMIA
E ECONOMIA...
I
Eestamos
Entre
A espada
E a parede:
Entre
A Pandemia
E a Economia.
II
Qual delas
É a prioritária?
A Pandemia
Ou a Economia?
III
Conceitos
Novos
Que levam
E elevam
Novos
Cpnhecimentos,
Novos
Projetos
Humanos,
Sociais,
Ambientais
E, ralvez, novos
Destinos...!
IV
Temos
Que nos precaver
Com a saúde sanitária,
A que eu considero prioritária,
Sabendo a priori
Que, com o novo confinamento,
A economia
Vai declinar
Ainda mais.
V
Temos
Que ter em atenção,
A situação
Bicéfala
Que o país está enfrentando
Neste momento
Tão difícil.
VI
Temos que ter
Muita paciência,
Muito tolerância
E vigilância
Nos tempos que correm..
(Continua)
ALFORNELOS ( Amadora, sexta-feira, 13:00), 13 de novembro de 2020.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário