Saudades de tanto que escrevi
E perdi...
A ESCRITA,
O MEU PRATO
PREDILETO,
ALGO QUE ME ENCANTA...
I
Divagando
Por este mundo
Fora,
Como criatura
Que espera
E encara
A vida
Com o entusiasmo,
Com o otimismo,
Mesmo
Com a queda
Em cada
Mimento,
Em cada
Instante,
Em cada
Ponto
Ou canto,
Não desiste
E olha sempre em frente...
...
39/01/2017.
KJ(NDO)
1

Sem comentários:
Enviar um comentário