quinta-feira, 18 de novembro de 2021

 Saudades de tanto que escrevi

E perdi...


A ESCRITA,

O MEU PRATO

PREDILETO,

ALGO QUE ME ENCANTA...


I


Divagando

Por este mundo 

Fora,

Como criatura 

Que espera

E encara

A vida

Com o entusiasmo,

Com o otimismo,

Mesmo 

Com a queda

Em cada

Mimento,

Em cada

Instante,

Em cada 

Ponto 

Ou canto,

Não desiste 

E olha sempre em frente...


...


39/01/2017.

KJ(NDO)

1

Sem comentários:

Enviar um comentário