EU PEGO NA CANETA,
A MENTE
CHUTA
PARA FRENTE,
UMA IDEIA,
POR UMA OUTRA VIA...
I
O sono
É um veneno
Que nos leva ao oceano
Do engano,
A um terreno
Maligno,
Nos deixa sem tino
No nosso quotidiano,
Nos induz a um caminho
E a um sonho
Sem destino...
Por concluir
Encosta do Sol( domingo, 06h07m), 18/11/2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário