I
Obrigado
Meus compatriotas!
Portaram-se lindamente
Durante
Esta campanha!
Eu Ndo,
Aquele senhor que sonha,
Deseja que façam
E venham
Mais festas,
Com os vossos votos
Certos!
Consciência,
É a nossa essência,
Na vivência!!
II
Àqueles anónimos
Irmãos,
Àqueles anónimos
Manos,
Que acreditaram num HOMEM
Que possa transformar
A nossa mentalidade,
Para mudar
A nossa sociedade,
Digo, "djarama",
Pela sua azáfama,
Pela sua força
E esoerança!
Vvvvvvvvvvvvvv!
24-11-2019
Kkkkkkkkkk!
KK (NDO )

Sem comentários:
Enviar um comentário