terça-feira, 23 de novembro de 2021

 I


Obrigado 

Meus compatriotas!

Portaram-se lindamente 

Durante 

Esta campanha!

Eu Ndo,

Aquele senhor que  sonha,

Deseja que  façam  

E venham 

Mais  festas,

Com os vossos votos

Certos!

Consciência,

É a nossa essência, 

Na vivência!!


II


Àqueles  anónimos

Irmãos,

Àqueles anónimos 

Manos,

Que acreditaram num HOMEM 

Que possa transformar

A nossa mentalidade, 

Para mudar 

A nossa sociedade,

Digo, "djarama",

Pela sua azáfama,

Pela sua força

E esoerança!


          Vvvvvvvvvvvvvv!


        24-11-2019


                    Kkkkkkkkkk!

                      

                                           KK (NDO )

Sem comentários:

Enviar um comentário