Não estou acusar-te Didja. Estou a constatar, a dizer o que sinto e vejo! A chama Já não arde com nos primeiros momentos!..
E eu sei porquê!
Disseram--te para não me amar, porque não vale a pena!
Apenas a minha paixão, o amor que desde o primeiro dia me levam a teimosia e não vai ser fácil desistir, porque é algo grande que se instalou, que entrou no meu peito e ...!

Sem comentários:
Enviar um comentário