sábado, 13 de novembro de 2021

 Não estou acusar-te Didja. Estou a constatar, a dizer o que sinto e vejo! A chama Já não arde com nos primeiros momentos!..

 E eu sei porquê!

Disseram--te para não me amar, porque não vale a pena!

Apenas a minha paixão, o amor  que desde o primeiro dia me levam a teimosia e não vai ser fácil desistir, porque é algo grande que se instalou, que entrou no meu peito e ...!

Sem comentários:

Enviar um comentário