sábado, 6 de novembro de 2021

 COM MUITA DOR,

DESPEDIU-SE 

PARA SEMPRE O MEU MANO SALVADOR!


I


Que Deus nosso Criador,

Te receba como  pecador,

No seu Reino

Divino,

Meu mano

Salvador!


III


"Salvas"

Matos,

Não te salvas

E vás 

Para os santos,

Onde te reservam  um lugar

Para sossegar

A tua genuína alma 

De Bolama!

Tu, deixas o mundo dos vivos,

Os servos 

Que estão sempre prontos

Para servir,

Mas nunca aptos

Para partir!


IV


Um breve 

Adeus

Dos seus

E que a terra te seja leve!

Sem comentários:

Enviar um comentário