FOI TÃO BOM
ENQUANTO
DUROU,
ENQUANTO
TOCOU
O BOMBOLOM...!
I
Terminou
A aventura
Que me levou
Àquela terra,
Carcavelos,
Tentando libertar dos pesadelos
Que me perseguiam
Há muitos
Anos,
Há muitas
Décadas
II
Didja
Que eu pretendia
Que fosse
A minha"firguidja,
Que passasse
A ser a minha alegria,
Era,
Afinal,
Uma pura
Aventura,
Uma iliusão
Do meu coração,
Desintegrou-se
Num final
Fatal...
III
Deus não devia
Permitir que isso
Uma verdade
Mas apenas um lapso
De mau gosto
Que me deu grande
Desgosto...!
(Por concluir
Albarraque (segunda-feira, 17:20), 01 de novembro de 2021.

Sem comentários:
Enviar um comentário