Eu recordo:
EU TENHO
UM SONHO...!
I
Nascer,
Crescer,
Viver
E morrer
Como um ser,
Acalentando,
Desde miúdo,
Um caminho
Do sonho.
II
O sonho
Que se
Propõe,
É o do ganho
No aspecto
Pessoal,
Familiar,
Profissional
E social
De cada sujeito.
III
Um sonho
Do menino
Africano
Equiparado
A de um senhor
Batalhador,
Graúdo
Norte Americano,
De saúde,
De Liberdade,
De igualdade,
De fraternidade,
De justica,
E de esperanca!!!
IV
O tamanho
Desse sonho,
É magnânimo
Que atinge
E abrange
O máximo
Das aspirações
De todas as nações,
Objetivos
De todos os povos.
V
É bom sonhar,
Gatinhar,
A fim de ganhar
E obter o que se pretende,
Concretizar a nossa veleidade.
VI
O sonho
Que tenho,
Não é mesquinho,
Pois, é algo que proponho
De modo
Convicto
E luto
Enquanto
Estou vivendo
Neste mundo.
VII
O sonho
Nos faz lutar
Com emprnho,
Para conquistar,
Concretizar
O que existe
Na nossa mente,
Muito importante.
VIII
O sonho
Só termina
Quando
A vida
Nos abandona
E nos leva
Para o outro
Cantinho,
Para o outro
Retiro!
(Continua)
Brandoa( 13 horas, sábado), 03/11/2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário