PARABÉNS MEU "PEDRÃO "
Neste dia
Sábia
Pela misericórdia,
Decência
E inteligência
Que o Todo-poderoso,
Nosso
Senhor
Criador,
Com a sua benevolência,
Teve a magnificência
De conceder
O prazer,
A alegria
E a folia
À minha familia
Esta beleza,
Esta pureza
Que só existe na natureza!
II
Não são apenas palavras
Raras
E soltas
Postas
Para todas as vistas,
Estas
Para a dedicatória
Para o teu dia,
Meu Pedrito,
Pedrão
Do meu coração,
Mas a evidência
Do meu genuíno,
Verdadeiro,
Puro
Sentimento
De afeição
E amor,
De um mano,
De um um "hérmano"
O tio pequeno
Vindo
De Pelundo
E do Reino
De Uthiacor,
Educado
Com primor,
De grande
Sensibidade
E humanidade,
Que abraça cada sobrinho
Em qualquer cantinho
Do Mundo,
Quero
E espero
Que aceites o meu grande
Abraço
Neste espaço,
Neste dia,
Muito especial
para ti
E para toda a família
Em geral!
III
Muita saúde,
Felicidade
E longevidade
Junto dos que estão presentemente
Contigo
E, em especial,
A tua companheira!

Sem comentários:
Enviar um comentário