O BENFICA
TRINCA
A FACE
DO FENERBAHÇE
I
Nada te digo,
Meu caro amigo!
Os nervos
Estão à flor
Da pele,
Por
Aquele
Espectador,
Que torce
Por
Muitos objectivos !
II
O sofrimento
É tanto,
Que já não aguento,
Neste momento
Com o que pinto!
III
O Benfica perde
Neste
Instante
A eliminatória
Com este
Empate:
Um
A um!
O Fenerbabahçe,
Garante
A vitória
Conseguida na Turquia!
O Benfica perde,
Aqui, em Lisboa!
IV
Vou parar
De escrever,
Porque sempre
Que escrevo,
A minha equipa perde!
IV
Aliás,
Vou desligar a televisão
Ou mudar de canal,
Pois o meu
Eu
Já não suporta!
Já não aguenta!
V
No entanto,
Não desisto,
Pois , de quando
Em vez,
Espreito
O resultado
Par saber o que o "meu"Benfica já fez!
VI
Tenho a esperança
Na força
E perseverança,
Do meu grande clube
Benfica,
Que nunca se inibe
Perante qualquer
Adversário,
Em qualquer
Cenário,
Sempre estanca
Qualquer
Embate
Em qualquer
Combate!
VII
Decorridos
Uns segundos,
Voltei ao canal
Que estava a transmitir a partida:
A SIC!
E o meu Benfica já estava
A ganhar
Por dois a um!
Mas, ainda na chegava
Para ganhar a eliminatória
E proporcionar aos benfiquistas
A grande alegria
De chegar
A final!
VIII
De novo,
Desligo,
Melhor dizendo,
Mudo
De canal,
E, quando já estavam decorridos
84 minutos,
Fui ao encontro
Da caixa mágica!
IX
Oh! Oh! Não acredito!
Estou incrédulo!
Mais um golo!
Estava feito
O terceiro golo
Do grande Benfica,
Que arranca
Com grande mérito,
Esta vitória!
A Águia
Voa
Directamente de Lisboa
Para Amesterdão
E de lá, os jogadores,
Os nossos lutadores,
Diria, os nossos gladiadores,
Trarão
A taça
Para a nossa
Grande casa,
A Catedral,
A nossa esperança
Divinal!
X
Amigos benfiquistas,
Sejamos optimistas!
Tudo é possível
Com esse grande nível
Do nosso
Glorioso
Benfica,
Pois, mais vale
Tarde,
Do que nunca!!!
Bem haja a todos os benfiquistas
E a todos os portugueses nacionalistas!
Freamunde ( Paços Ferreira- 5ª Feira- DAS 20H08 MINUTOS ÀS 22 H 30 minutos), 02 DE MAIO DE 2013
"NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário