LEVANTEM,
FESTEJEM,
PORQUE MERECEM!
I
É o ano do Leão!
Do fundo coração,
Felicito
Atempadamente,
Do meu fundo,
O grande feito
Demonstrado
Ao longo
Deste
Período,
De jogo
A jogo,
Provando
O carácter
Aguerrido
De combater
Com toda a honestidade
E legalidade,
Sem nunca perder
Nenhum jogo !
II
O rugido
Do Leão
Fez,
Tremer
Os adversários,
Desde o primeiro mês
Até
O momento presente!
III
O Leão,
Volvidos
Quase duas décadas
Sem conhecer
E saber
O que é o sabor
O de ser
Campeão,
Vai este ano,
Experimentar
O Marquês,
Dar
E proporcionar
Aos seus sócios
E adeptos
A folia
E a alegria
Da família
Sportinguista
Com uma festa
Ímpar!!!
IV
Sem medo
De errar,
Porque não vai haver
Azar
Nas últimas jornadas
Do campeonato
Nacional,
Rezo,
O terço
Com estas escassas
Linhas,
Felicitando
O Êxito
De toda a equipa,
Ao jovem treinador,
Amorim,
Ao presidente
Varandas
E toda a massa associativa!
V
"Esforço,
Dedicação,
Devoção
E Glória",
Se acrescenta
Glorioso,
Que traz
A paz
E a alegria
A cada spirtinguista!
VI
VIVA o SPORTING
WITH THE KING
LYON!

Sem comentários:
Enviar um comentário