terça-feira, 15 de junho de 2021

 LEVANTEM, 

FESTEJEM,

PORQUE MERECEM!


I


É o ano do Leão!

Do fundo coração,

Felicito

Atempadamente,

Do meu fundo,

O grande feito

Demonstrado

Ao longo

Deste

Período,

De jogo

A jogo,

Provando

O carácter 

Aguerrido

De combater 

Com toda a honestidade 

E legalidade,

Sem nunca perder

Nenhum jogo !


II


O rugido

Do Leão 

Fez,

Tremer

Os adversários, 

Desde o primeiro mês

Até 

O momento presente!


III



O Leão, 

Volvidos

Quase duas décadas 

Sem conhecer

E saber

O que é o sabor

O de ser

Campeão,

Vai este ano,

Experimentar

O Marquês,

Dar

E proporcionar

Aos seus sócios 

E adeptos

A folia

E a alegria

Da família

Sportinguista

Com uma festa

Ímpar!!!


IV


Sem medo 

De errar,

Porque não vai haver

Azar

Nas últimas jornadas 

Do campeonato

Nacional,

Rezo,

O terço

Com estas escassas 

Linhas,

Felicitando 

O Êxito 

De toda a equipa,

Ao jovem treinador,

Amorim,

Ao presidente 

Varandas

E toda a massa associativa!



V


"Esforço,

Dedicação,

Devoção

E Glória",

Se acrescenta 

Glorioso,

Que traz

A paz

E a alegria

A cada spirtinguista!


VI


VIVA o SPORTING

WITH THE KING

LYON!

Sem comentários:

Enviar um comentário