" NDO"
A minha família/está a enveredar pela poesia/, não pela fantasia/, mas sim pela existência/ e pela vivência/ do nosso dia/ a dia/! Como me regozijo/por tudo o que vejo/ ao meu redor/;o brilho/, o orgulho/ de quem/ vem/ de Utiacor/ com todo vigor/ e amor/. Um grande abraço sobrinho! Continue com o teu sonho/, o caminho/ risonho!
Uma poesia de um sobrinho inspirou-me.
" NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário