Escrever
Como um dever
De um ser,
Pelo menos uma vez,
Por mês"
É um instinto,
Algo como nato,
Este prazer
De escrever;
Combinar,
Ordenar
As letras
De modo
A formar
Palavras
Com um determinado
Sentido,
Uma síntese
De modo
A formar
Uma frase.
II
Às vezes,
A andar,
A dormir,
Conduzir,
Dá-me um apetite
De parar
Para escrever
O que está a circular,
A mover
Na minha mente,
Sem poder
Falar!
(Continua)
Amadora (sexta-feira, 13h49 minutos), 01/03/2019.
KANKAMBAL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário