quarta-feira, 9 de junho de 2021

 A CONTAGEMA CONTAGEM DECRESCENTE

DO DOCENTE...!


I


ASSIM,

CHEGOU

O FIM

EM QUE O DOCENTE

SE ENTREGOU

DE CORPO

E ALMA

PARA A FORMAÇÃO

INTEGRAL

DE UM CIDADÃO

QUE VENHA

A ASSUMIR

UM PAPEL

IMPORTANTE

E

FULCRAL

NA SUA SOCIEDADE...


II


O ANO

LETIVO

EM QUE O OBJETIVO

SEJA ATINGIDO,

TANTO DA PARTE

DE CADA DISCENTE,

BEM COMO DA PARTE

DE CADA DOCENTE,

OU, SEJA,

QUE O TODO,

O PLANO

PRÉVIA E INICIALMENTE

TRAÇADO ,

DEFINIDO,

SEJA 

ALCANÇADO!


III


AOS PAIS,

A CADA RAPARIGA E RAPAZ,

AOS ENCARREGADOS

DE EDUCAÇÃO,

AOS PROFESSORES,

A CADA DIREÇÃO

DA ESCOLA,

DESEJO SUCESSOS

SEM CHUMBOS!!!...


(POR CONCLUIR)


QUELUZ( SEXTA-FEIRA, 09H15 MINUTOS), 08/06/2018.


             KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário