sexta-feira, 18 de junho de 2021

 O EFEITO

DESFEITO

E TODO TORTO...!!!


I


Na labareda

Da vida,

Na caminhada

Incessante

E constante,

Procuramos

 O caminho

Certo,

O do sonho,

O que consideramos

Correto.


II


A intenção,

Vai sempre ao encontro

Da missão,

O coro

Que vem do nosso poro

Intrínseco,

O toco

Que que nos acorda

Da letargia 

Profunda

E diária...!!!


III


É algo

Que nos tira do nosso umbigo,

Nos chama

Para a realidade

Que nos inflama

Para o quotidiano

Humano,

Àquela em se reside...!


IV


O hábito

Faz o monge

E não foge

Do distrito

Onde  habita

E canta

As melodias

Em(De) todos os dias...


III


O caminho

Solto

E livre

Que em cada dia

Tomo,

No meu percurso,

Me alivia

Da pressão

E da preocupação

No rumo

Tacanho

Que me abre

As portas do mundo

Em que estou inserido.


(Continua)


Amadora, 19/05/2018.


                       KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário