SE EU PUDESSE SER
POETA
E ARTISTA
PARA ANALTECER
E AGRADECER...
I
Para que em lado
Nenhum,
Algum,
Não ficasse
Deprimido
Pela crise
Que afeta
Cada um,
No nosso Planeta,
Escrevo
Para atenuar
Cada nervo
Que paira no ar...
II
Poeta,
Para louvar
A brandura
E a bravura
Da minha
Gente
Na montanha
E no monte
Agreste;
Artista,
Para a desenhar
No seu amanhar
Diário
E brumário...
III
Poeta
Que escreve
As suas
Musas,
As suas
Monas,
As suas
Meninas;
Artista
Que desenha
Pinta
E descreve
Cada
Sua ícone
Tão linda,
Tão bonita
Como a sua Docudjune,
Como a sua Tymanane...!
(Continua)
11/03/2018.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário