terça-feira, 15 de junho de 2021

 NA GUINÉ,

KUMÉ,

BU FARTA,

BU LANTA

BU FIRMA KU PÉ,

BU FAZI GOLPE...!


Na minha querida

E"desgraçada"

Guiné, 

Virou moda

"Kumé,

Bu farta,

Bu lanta,

Bu firma ku pé,

Fazi golpe...!


II


Passados 

Dias,

Semanas,

Ou meses,

A Comunidade

Internacional

Reconhece o golpe

De Estado

Dado

Por qualquer maluco,

Doido,

Louco...!


III


Então,

Meus compatriotas,

Acho que já não vale

A pena fazer eleições 

Na Guiné...!

Porquê o desperdício

De dinheiro

Para organizar 

E realizar 

Eleições!


IV


Por favor,

Meus amores,

Ajudem-me

A desenvolver 

Este tema,

Pois, não tenho tido

Tempo nestas últimas 

Semanas...

E perder o tempo útil 

Com ninharias

Sobre a Guiné...!


Um bom fim de semana


27/04/2020


FF

Sem comentários:

Enviar um comentário