O HERÓI VIVO
REGRESSA AO SEU POVO...
I
Eis comitiva
Que leva
O herói vivo
Ao seu povo!
Foi muito tarde
A sua ausência
Na sua sociedade
Em virtude
De circunstância
Anomala
Naquela
Terra
Que optou pelo regime
De terror,
De horror
E da ditadura
Sem nome,
A frente da qual
Está um animal
Louco,
Chamado Sissico...!
II
Ele é, presentemente,
Um presidente
Todo
Poderoso,
Impiedoso
E muito temido
Pelo seu proprio povo,
Que se tornou o seu escravo!
III
A caminho
Da sua terra,
Com o objetivo
De resgatar o seu povo
Que se encontra dominado
Por bando
Desconhecido,
Sem estrategia,
Senão uma demogogia
Barata
E insensata
Sem projeto
Concreto
Que ilustra
E demonstra
O seu principal sonho!
IV
I believe
In I love
For my
Country!
I think
That,s well
When a man
Has something on his head ...!
V
I,m always dreaming
For something
So good
For my people...!
Something
So simple,
As simple
As freedom
For my
Country,
For my kingdom...
VI
Eu sou como uma criança
Que tem a esperança
De dias melhores,
Coloridos de flores,
Banhada de muitos amores...!
I,m like a child
That has hope
From better days,
Colorful of flowers...!

Sem comentários:
Enviar um comentário