NO MARQUÊS,
SE FEZ
A FESTA
BENFIQUISTA!!!
I
Uma verdadeira
E autêntica
Loucura
Aqui no Marquês,
Onde se fez
A festa
Benfiquista!
O Benfica
Fez
Toda a gente
A delirar,
A chorar
Inconscientemente,
Involuntariamente!
II
Eram cerca
De vinte horas
E vinte cinco minutos,
Quando saimos
De casa,
Na Póvoa de Santo Adrião,
Respondendo o apelo
Do Benfica
Para o Marquês
Onde se iria
Fazer a festa
Da sua vitória
Nesta época
Como bicampeão
Apesar de ter empatado a Zero golo.
III
Estava indeciso
Em avançar
A fim de ir festejar
A alegria
Em companhia
Da família
Benfiquista!
Mas o pulso
Ou o impulso
Das minhas
Filhas,
Fez
Com que mudasse
De opinião
E fosse
Para o Marquês!
IV
O telemóvel
Pregou-me
Uma grande partida,
Com a bateria esgotada,
Impedindo-me
Do fazer o registo
Deste grande acontecimento,
Deste fenómeno
Humano
Indescritível
Que aconteceu
No coração de Lisboa!
V
As minhas duas
Gémeas
Fémeas
E eu, deliciamo-nos
Imenso com as imagens
Da moldura humana
Que será inesquecível.
Elas jamais esquecerão
O que assistiram
Ao vivo mais de quatro horas!!!
(Por concluir)
Marquês de Pombal (Lisboa- 22h35minutos), 17 de maio de 2015.
KAMBALL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário