segunda-feira, 7 de junho de 2021

 NÃO ME CONFORMO

COM  O ÚNICO TOMO



O soberano

Envolto no(num) pano

Que simboliza

O seu poder

No Reino 

Terreno...!


II


Ele,

O representante

De Deus

Na Terra,

Diria, 

O legítimo,

O máximo

Representante

De Deus

No espaço

Terrestre,

O - todo- poderoso

No Universo,

Àquele

Que emite

A alegria

Que nos cobre

Com o manto

De Cristo,

O detentor

Do amor

E furor,

Àquele

Que não 

Deve dar satisfação

Dos seus 

Atos a ninguem,

A nenhum homem,

A nenhum mortal,

Porque o seu poder

É divinal,

É de origem

Sagrada,

Sacralizada

E que todos devem

Obedecê-Lo

Cegamente,

Com todo o respeito e zelo... !


(To be continued)


Loures(sexta-feira, 16 h 48 minutos), 02/06/2017.


KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário