NÃO ME CONFORMO
COM O ÚNICO TOMO
I
O soberano
Envolto no(num) pano
Que simboliza
O seu poder
No Reino
Terreno...!
II
Ele,
O representante
De Deus
Na Terra,
Diria,
O legítimo,
O máximo
Representante
De Deus
No espaço
Terrestre,
O - todo- poderoso
No Universo,
Àquele
Que emite
A alegria
Que nos cobre
Com o manto
De Cristo,
O detentor
Do amor
E furor,
Àquele
Que não
Deve dar satisfação
Dos seus
Atos a ninguem,
A nenhum homem,
A nenhum mortal,
Porque o seu poder
É divinal,
É de origem
Sagrada,
Sacralizada
E que todos devem
Obedecê-Lo
Cegamente,
Com todo o respeito e zelo... !
(To be continued)
Loures(sexta-feira, 16 h 48 minutos), 02/06/2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário