PARABÉNS neste dia tão especial para ti, para mim, para o teu companheiro para os teus filhos e para toda a família! Poucas palavras te dirijo hoje, pois, a emoção é tanta, que acaba por abafar a razão que devia vir do coração. Apenas, quero endereçar aqui e agora, o meu sincero e profundo agradecimento a Deus, pela tua saúde, pelo teu crescimento, desenvolvimento, integração social e formação, constituição do teu lar, da tua família! Que Deus continue a abençoar-te a iluminar-te e viver feliz, valer os que de ti dependem, isto é, para que tenhas a felicidade junto da tua família! Eu sei que continuarás a ser aquela pessoa com muito orgulho e raça!
Que este dia seja feliz na companhia dos que têm a felicidade de estar ao teu lado! Um beijo ameno do teu pai que te ama muito.

Sem comentários:
Enviar um comentário