PARABÉNS neste dia tão especial para ti, para mim, para o teu companheiro para os teus filhos e para toda a família! Poucas palalavras te dirijo hoje, pois, a emoção é tanta, que acaba por abafar a razão que devia vir do coração. Apenas o meu sincero e profundo agradecimento a Deus, pela tua saude, pelo teu crescimento, desenvolvimento, integração social e formação, constituição do teu lar, da tua família! Que Deus continue a abençoar-te a iluminar-te para que tenhas a felicidade junto da tua família! Eu sei que continuarás a ser aquela pessoa com muito orgulho e raça! Que este dia seja feliz na companhia dos que têm a felicidade de estar ao teu lado! Um beijo ameno do teu pai que te ama muito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário