O NOSSO DEVER
PARA COM A MULHER:
UM AMOR
MAIOR...!
I
Não me conformo
Com o que sou,
O que dou
A mulher,
Um amor
Maior,
Um amor
Infinito,
No respeito,
No cumprimento
De um dever
Que eu chamo,
Que eu considero,
Um amor
Primeiro,
De um ser.
II
Este dia
Internacional
Da mulher,
Um dia
De alegria
Para qualquer
Pessoa
Que tem um
Um bom
Dom,
Uma dádiva
Do senhor,
Um amor
Matermal,
A diva
Que nos deu
Vida,
Que nos concedeu
A oportinidade
De estarmos
Neste mundo,
De estarmos
Nesta caminhada
Bela,
Singela,
Peculiar
E especial
Em cada minuto, cada segundo...
III
Rendamos
A homenagem
A sua imagem,
A sua beleza
Interior
E exterior...
Ela é a imagem
Que veneramos
Com muita nobreza...!
IV
Parabéns
Vós
Muulheres,
Vós
Mulheres
Que destes vozes,
Poderes
A todos os homens
Que se armam em poderosos
Com corações impiedosos
Deveis ser relíquias,
Deleites
Que encatam as pessoas...!
V
PARABÉNS,
Com muito carinho
Mulheres,
Irmãs,
Primas,
Esposas,
Mães,
Companheiras,
Filhas,
Sobrinhas,
Vós
Sois
Tudo
Neste mundo,
Neste vosso dia
VI
Aos homens,
Aos jovens,
Apelo
Ao vosso zelo
E nunca ao atropelo
À dignidade
E à personalidade
Daquela que nos proporcionou
A existência
E a vivência,
À que nos doou
Toda
A sua vida!
VII
Não desatinem,
Meus manos
Dignos
E amem
Com doçura
Cada senhora,
Vossa
Esposa,
Vossa companheira
Sem limite,
Eternamente !
VIII
Cultivem
Com doçura
E coragem
Os vossos corações
A fim ds ultrapassarem
As vossas preocupações,
Desilusões
Ou frustrações...!
Beijinhos e abraços
À distância,
A todas as mulheres
Do mundo inteiro
Pelas suas coragens,
Sobretudo,
Nestes momentos
De confinamdntos
Em todo
O MUNDO!
(Continua)
Brandoa( 03:35, segunda-feira), 08 de março de 2021.
KK IOIÓ (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário