domingo, 6 de junho de 2021



O QUE NASCE,

O QUE FLORESCE,

O QUE BROTA

A PARTIR DO PAPEL E DA CANETA?

I

Da União,

Da junção

Do papel

Com a caneta,

O que nasce,

O que floresce,

O que brota?

O que vai,

O que sai

Daí?

Mel

E açúcar?!

Um poema

Para adoçar

A alma?!

II

A futilidade

Da minha escrita,

Não irrita

Nenhum hóspede

No seu quarto,

No seu pensamento ?

III

Humildemente,

Eu, pessoalmente,

Peço as minhas

Sinceras

Desculpas

Pelo incómodo

Do "Ndo",

Pela sua ousadia

Em cada dia .

IV

Fiquem

Bem!

"NDO"

 

(Continua)

Amadora (domingo, 14:20), 06/ 06/2021.

 

KK YOIÓ (NDO )

 


Sem comentários:

Enviar um comentário