O QUE NASCE,
O QUE FLORESCE,
O QUE BROTA
A PARTIR DO PAPEL E DA CANETA?
I
Da União,
Da junção
Do papel
Com a caneta,
O que nasce,
O que floresce,
O que brota?
O que vai,
O que sai
Daí?
Mel
E açúcar?!
Um poema
Para adoçar
A alma?!
II
A futilidade
Da minha escrita,
Não irrita
Nenhum hóspede
No seu quarto,
No seu pensamento ?
III
Humildemente,
Eu, pessoalmente,
Peço as minhas
Sinceras
Desculpas
Pelo incómodo
Do "Ndo",
Pela sua ousadia
Em cada dia .
IV
Fiquem
Bem!
"NDO"
(Continua)
Amadora (domingo, 14:20), 06/ 06/2021.
KK YOIÓ (NDO )

Sem comentários:
Enviar um comentário