terça-feira, 15 de junho de 2021

 LEVEMOS O TAMBOR 

                                      PARA O JAMOR,

                                      A ÚNICA 

                                      FORMA DE SALVAR A ÉPOCA

                                      DO BENFICA!


I

O esplendor 

No Jamor,

Vai residir

Em como o Benfica

Vai conseguir

Trazer a Taça,

(Como) A esperança

Da época.


II


A cada vitória,

É a alegria

Na Luz,

Que nos induz 

E conduz

A um patamar

Ainda maior,

Granjeando o valor

E o prestígio

Ao redor,

Nacional

E internacional.


III


Combater,

Para nos valer

Como seres humanos

Dignos

Dos nossos destinos,

É a veleidade

Em cada idade,

De cada sociedade.


IV


A cabeça

Não descansa

Enquanto não alcança

O que deseja,

O que almeja

Para o bem-estar

Social

E geral,

A felicidade 

Para toda a Humanidade.


V


O futebo

Anima

A cada alma

Em regressão

Nesta fase 

Da grande crise;

É o sol

Que ilumina cada face.


VI


O Estádio 

Do Jamor,

Sítio

Único

E mítico,

Brilhará

Se houver a garra,

O vigor,

 ardor

E genica

De cada jogador

Do Benfica!


VII


A nossa

Esperança

Está na Taça

Que os nossos gladiadores,

Nossos jogadores,

Vão trazer, levar para a nossa

Casa,

Onde repousa

A esperança intensa!


VIII


 Mais uma vez,

 É desta vez,

Pelo menos um golo,

Para o nosso júbilo!


Força, benfiquistas!


FREAMUNDE (PAÇOS DE FERREIRA, 05H 15 MINUTOS, 2ª -FEIRA), 20 DE MAIO DE 2013.


                                                                  KANKAMBAL(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário