LEVEMOS O TAMBOR
PARA O JAMOR,
A ÚNICA
FORMA DE SALVAR A ÉPOCA
DO BENFICA!
I
O esplendor
No Jamor,
Vai residir
Em como o Benfica
Vai conseguir
Trazer a Taça,
(Como) A esperança
Da época.
II
A cada vitória,
É a alegria
Na Luz,
Que nos induz
E conduz
A um patamar
Ainda maior,
Granjeando o valor
E o prestígio
Ao redor,
Nacional
E internacional.
III
Combater,
Para nos valer
Como seres humanos
Dignos
Dos nossos destinos,
É a veleidade
Em cada idade,
De cada sociedade.
IV
A cabeça
Não descansa
Enquanto não alcança
O que deseja,
O que almeja
Para o bem-estar
Social
E geral,
A felicidade
Para toda a Humanidade.
V
O futebo
Anima
A cada alma
Em regressão
Nesta fase
Da grande crise;
É o sol
Que ilumina cada face.
VI
O Estádio
Do Jamor,
Sítio
Único
E mítico,
Brilhará
Se houver a garra,
O vigor,
ardor
E genica
De cada jogador
Do Benfica!
VII
A nossa
Esperança
Está na Taça
Que os nossos gladiadores,
Nossos jogadores,
Vão trazer, levar para a nossa
Casa,
Onde repousa
A esperança intensa!
VIII
Mais uma vez,
É desta vez,
Pelo menos um golo,
Para o nosso júbilo!
Força, benfiquistas!
FREAMUNDE (PAÇOS DE FERREIRA, 05H 15 MINUTOS, 2ª -FEIRA), 20 DE MAIO DE 2013.
KANKAMBAL(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário