O QUE ME DÁ
PRAZER
EM ESCREVER
SOBRE A VIDA...
I
A vida
É tão linda,
Bela,
Singela,
Maravilhosa
E espantosa,
Enquanto
Deus
Com os seus benesses,
Com o seu consentimento
Permitir
Que eu continue a sorrir
E a viver,
Com prazer
Neste mundo
Tão lindo!
II
A minha viagem,
A minha patinagem
Para a outra margem
De(Da) miragem,
Permitiu-me ter uma imagem
Como os homens aí vivem
Em plena
Sintonia
E harmonia,
Numa convivência
Pura,
Genuína,
Autêntica,
Numa palavra,
Na coexistência
Pacífica:
Sem guerra,
Com respeito
Um ao outro é sem insulto...!
(Continua)
Encosta do Sol( sábado, 22h33m), 15/06/2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário