terça-feira, 15 de junho de 2021

 O QUE ME DÁ

PRAZER

EM ESCREVER

SOBRE A VIDA...


I


A vida

É tão linda,

Bela,

Singela,

Maravilhosa

E espantosa,

Enquanto

Deus

Com os seus benesses,

Com o seu consentimento

Permitir

Que eu continue a sorrir

E a viver,

Com prazer

Neste mundo

Tão lindo!


II


A minha viagem,

A minha patinagem

Para a outra margem

De(Da) miragem,

Permitiu-me ter uma imagem

Como os homens aí vivem

Em plena

Sintonia

E harmonia,

Numa convivência

Pura,

Genuína,

Autêntica,

Numa palavra,

Na coexistência

Pacífica:

Sem guerra,

Com respeito

Um ao outro é sem insulto...!


(Continua)


Encosta do Sol( sábado, 22h33m), 15/06/2019.


                                  KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário