Parabéns, querida filha neste dia tão especial! Que Deus te dê saúde, felicidade e a luz que te conduz para novos horizontes! Força e esperança duma criança com muita esperança.
Como pai, lamento imenso não ter podido estar contigo e ter o azo e gozo do teu sorriso hoje por razões profissionais - reuniões de avaliação do segundo Período. Compensar-to-ei nos próximos dias. Um GD beijo do pai que te adora muito.
"NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário