Palavras
Raras
De reconhecimentos
E agradecimentos...
I
.Que palavras
Raras
Devo
Escrever,
Escrevo
Para vos agradecer
Pela vossa amabilidade,
Humanidade
E disponibilidade,
Dirigindo,
Redigindo
Aquelas palavras
Que ficam,
Que tocam
Lá no fundo
Do coração,
Que mesmo estando
Na profunda
Hibernação,
Derrete-se,
Vem à face,
À superficie
Da terra habitada!
II
Como me sinto
Honrado
E linsonjeado
Por este mês de março
Em que tive muito
Gozo,
Pelos aniversários
Dos meus amores!
III
Estou grato
Pelas felicitações
De várias ocasiões,
Quando,
Vou publicando,
Entretendo
A alma
Que muito
Ama,
Do sr. NDO
IV
A todos
Vós,
Meus magnanimes
Amigos,
Familiares,
Pelos vossos charmes,
Pacências,
Lendo
Ou dando
Ou apenas um "like,
Um gosto!
V
Obrigado,
Obrigado
A cada um
Sem esoecificação,
Felicitando
A minha
Querida Ruthinha
Pelo seu aniversário!
Abraços
Beijinhos
À distância...
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário