QUANDO UM HOMEM
DE MUITA CORAGEM...!
I
Quando um homem
Com muita coragem,
Numa
Paragem,
Consegue ter
Uma imagem
Duma grande
Mulher,
Diria duma Majestade
Isto é, sonha
E desenha
Uma rainha!...
II
Foi assim,
Numa noite
Muito
Quente,
Em que parecia
O fim
Da alegria,
Encontrei um apetite
De adoçar o peito
Com um desenho,
De um tamanho
Que eu considero
Colossal,
Puro,
Sincero,
Verdadeiro,
Do ponto
De vista pessoal,
Porque é muito
Íntimo
Para mim!
É o máximo!!!
III
Foi para mim,
Um sinal
Fenomenal;
Um frenesim
Do vento
Que levou
E elevou
Um homem,
Alguém,
A um ponto
Alto,
A uma montanha
Que se atinge
Apenas por um sujeito
Que sonha,
Que não tem
Manha,
Que não finge,
Quando perde,
Ou quando ganha!
IV
O tal,
É real,
Não é surreal
Para criar
O mal-
-Estar
No pessoal,
Como é habitual
Se encontrar
Frequentemente
Nas redes sociais
Banais,
Atualmente!
Foi no Aeroporto
Humberto
Delgado,
O tal
General
Sem medo...
V
O desenho,
A escrita,
Algo que faz cada um de nós
Uma voz
Atroz,
Feroz
Na rota
Que nos
Orienta
No nosso desempenho
Diário
Com sacrifício,
Mas com uma alegria
Férrea
De viver intensamente
Cada dia
E cada noite!...
(Continua)
Amadora ( quarta-feira, 14h15minutos), 05)06/2919.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário