A FAMILIA
É, ANTES DE TUDO,
ÀQUELA QUE, NO MUNDO,
ME AVALIA,
ME AUXILIA...
i
Como sempre, aprendiz
Que se diz,
E que quis
Ser feliz...
Um ator ou uma atriz
Faz bis
Com rostos
Postos
Nos projetos
Bem definidos e concretos
A fim de atingir bons portos.
II
Um ciclo
Que se finda,
Um outro
Que se inicia
Com uma perspetiva
Otimista
E positiva,
Que se retrata
E pinta
Como uma labareda
De luta
Para mais um pulo,
Para cada
Jornada
Que nos embala
Para uma novela
Incógnita e desconhecida.
Um incógnito encontro,
Que se principia...
III
A esta melodia
De cada dia,
Chamamos(chama-se) misericórdia
Divina,
Que irradia,
Que ilumina
Cada coração
Em emoção,
No seio
Da família,
A nossa mais valia,
A âncora
Que nos segura
E nos avalia,
Para não falar,
Dizer, o pilar,
O esteio
De qualquer
Devaneio,
De qualquer ser.
IV
Obrigado
Meu Deus,
Por meus
Dias
De férias,
Terem
Terminado
Tão bem
Em companhia
Da minha família.
v
Aqui, deixo
Os meus maiores
Votos
Para os meus benquistos
Amores
E a todos, para que tudo,
Volte ao devido
Eixo,
Tanto para os que trabalham,
Bem como para os que ainda estudam.!
BEM HAJA!
PSA (SEGUNDA - FEIRA, 14H 50 MINUTOS), 05 DE SETEMBRO DE 2016.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário