domingo, 5 de setembro de 2021

 A FAMILIA

É, ANTES DE TUDO, 

ÀQUELA QUE,  NO MUNDO, 

ME AVALIA, 

ME AUXILIA...


i


Como sempre, aprendiz

Que se diz,

E que quis 

Ser feliz...

Um ator ou uma atriz

Faz bis

Com rostos 

Postos

Nos projetos

Bem definidos e concretos

A fim de atingir bons portos.


II


Um ciclo 

Que se finda,

Um outro

Que se inicia

Com uma perspetiva

Otimista

E positiva,

Que se retrata

E pinta

Como uma labareda

De luta 

Para mais um pulo,

Para cada 

Jornada

Que nos embala

Para uma novela

Incógnita e desconhecida.

Um incógnito encontro,

Que se principia...


III


A esta melodia

De cada dia,

Chamamos(chama-se) misericórdia

Divina,

Que irradia,

Que ilumina 

Cada coração

Em emoção,

No seio

Da família,

A  nossa mais valia,

A âncora

Que nos segura 

E nos avalia,

Para não falar,

Dizer, o pilar,

O esteio

De qualquer 

Devaneio,

De qualquer ser.


IV


Obrigado

Meu Deus,

Por meus

Dias 

De férias,

Terem 

Terminado

Tão bem

Em companhia 

Da minha família.


v


Aqui, deixo

Os meus maiores

Votos 

Para os meus benquistos

Amores

E a todos, para que tudo,

Volte ao devido

Eixo, 

Tanto para os que trabalham,

Bem como para os que ainda estudam.!


BEM HAJA!


PSA (SEGUNDA - FEIRA, 14H 50 MINUTOS), 05 DE SETEMBRO DE 2016.


                                              KK (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário