O Mês DE SETEMBRO
FOI SEMPRE. O MAIS DURO
I
A paixão
Pela educação,
Fez de mim
Um delfim,
Um Valentim...
II
Enquanto
Deus
Me deixar robusto,
Apto
Para continuar
A lutar
Pelas
Causas
Em que acredito,
Jamais
Desistirei
De cada propósito.
III
A fé
E a esperança,
Fazem
De cada chefe,
Um grande homem
Sem
Comparação
E semelhança
Em qualquer (nenhuma) ocasião.
(Por concluir)
PSa(terça-feira, 15 horas), 13/09/2016.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário