domingo, 12 de setembro de 2021

 O Mês DE SETEMBRO

FOI SEMPRE. O MAIS DURO


I


A paixão 

Pela educação, 

Fez de mim

Um delfim, 

Um Valentim... 


II


Enquanto

Deus

Me deixar robusto, 

Apto

Para continuar 

A lutar

Pelas

Causas

Em que acredito, 

Jamais

Desistirei

De cada propósito. 


III


A fé 

E a esperança, 

Fazem

De cada chefe, 

Um grande homem

Sem

Comparação 

E semelhança 

Em qualquer (nenhuma)  ocasião. 


(Por concluir) 


PSa(terça-feira,  15 horas),  13/09/2016.


                                              KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário