domingo, 12 de setembro de 2021

 ESTE

ANO LETIVO,

VAMOS  FAZER

DIFERENTE:

COM UM OBJETIVO,

COM PRAZER,

COMO  LAZER...


I


Sanzonais,

Ou anuais,

Vamos encarar 

Cada momemto,

Cada período 

Com um certo

Ânimo,

Algo como adquirido

E com muito

Otimismo,

Consoante a nossa determinação,

Segundo a nossa dedicação..


II


Nada é fácil, 

Tudo é dificil,

Dependendo 

Da perspetiva 

Em que se leva

Em relação ao  um determinado 

Assunto,

A um dado 

Projeto,

A vontade

E a veleidade...


III


Hoje é o  primeiro dia

De aulas!

Vamos todos  para as salas!

Um dia

Decisivo,

Um novo

Ano letivo

E queremos começá-lo

Com júbilo,

Com uma alegria 

Expressa

De forma notória 

Em cada fisionomia

E com uma certeza:

Uma Vitória 

No final do ano letivo!!!


IV


Força 

Raparigas

E rapazes!

Arregacem as mangas!

Sejam audazes

E com muita pujança!


V


Este desejo

Do ano letvo,

É  extensivo

A todos os estudantes,

A todos os atuantes,

Colegas docentes

E não docentes,

No (Do) AEQB(Agrupamento de escolas de Queluz Belas)!

Faço 

Votos 

De um bom ano letivo

A todos!

Um beijo

E um abraço. 


VI 


Somos,

Seremos

Dignos 

E eternos 

Vencedores

Nos nossos labores!!!...


Por concluir 


ESPAN,(SEXTA-FEIRA, 13H49 MINUTOS),  13 DE SETEMBRO DE 2019.


                                                      KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário