ESTE
ANO LETIVO,
VAMOS FAZER
DIFERENTE:
COM UM OBJETIVO,
COM PRAZER,
COMO LAZER...
I
Sanzonais,
Ou anuais,
Vamos encarar
Cada momemto,
Cada período
Com um certo
Ânimo,
Algo como adquirido
E com muito
Otimismo,
Consoante a nossa determinação,
Segundo a nossa dedicação..
II
Nada é fácil,
Tudo é dificil,
Dependendo
Da perspetiva
Em que se leva
Em relação ao um determinado
Assunto,
A um dado
Projeto,
A vontade
E a veleidade...
III
Hoje é o primeiro dia
De aulas!
Vamos todos para as salas!
Um dia
Decisivo,
Um novo
Ano letivo
E queremos começá-lo
Com júbilo,
Com uma alegria
Expressa
De forma notória
Em cada fisionomia
E com uma certeza:
Uma Vitória
No final do ano letivo!!!
IV
Força
Raparigas
E rapazes!
Arregacem as mangas!
Sejam audazes
E com muita pujança!
V
Este desejo
Do ano letvo,
É extensivo
A todos os estudantes,
A todos os atuantes,
Colegas docentes
E não docentes,
No (Do) AEQB(Agrupamento de escolas de Queluz Belas)!
Faço
Votos
De um bom ano letivo
A todos!
Um beijo
E um abraço.
VI
Somos,
Seremos
Dignos
E eternos
Vencedores
Nos nossos labores!!!...
Por concluir
ESPAN,(SEXTA-FEIRA, 13H49 MINUTOS), 13 DE SETEMBRO DE 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário