O QUE A VOZ
FAZ FALTA
E REPRESENTA
PARA NÓS...!
I
Atônito,
Aflito,
Quando
De dentro
Para fora,
Nada saía
Um sopro,
,um som
Com o tom
Normal,
Habitual
Como noutros
Momentos,
Noutros
Dias...!
II
Alô!
Hello!
Nada
De fala
De voz,
Parecia
Um gemido,
Bramido
De forma
Imperceptivel ,
Confundível...!
III
Credo
Em que mundo
Me encontro?
O que se passa
Comigo?!
Algo
Anormal,
Nem um único sinal!
IV
Precipataçao,
Preocupação
Generalizada
Em cada
Lado,
Tanto
Da parte
Do emissor
Como do recetor...
V
Chá quente,
Um chá
De limão,
Leite
Com mel,
Leite
Quente
Foram várias
Soluções
Apresentadas,
Sugeridas
Algumas
Horas
Mais tarde,
Paulatinamente,
A voz
Feroz
Surgia
De forma
Tênue,
Exercitando
Vozerões
Com nomes
De pessoas,
E calhou
O de Escada..
É por fim,
Declamando,
Gravando
Os meus poemas
Em voz alta...!
Um grande
Susto
Por uma garrafa
Muito
Fresca!
(CONTINUA)
Brandoa ( AMADORA, terça-feira, 01;40, 07 de setembro de 2021.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário