quarta-feira, 6 de outubro de 2021

 QUERO SENTIR-ME FORTE,

CONFORTANTE

MENTALMENTE...!


I


Santos 

E diabos,

Caminham

Opostamente

Juntos,

Mas se  comportam

Diferentemente.


II


Enviados

Pela mesma

Entidade

Lá  de cima,

Filiados

Na mesma 

Paternidade,

Adquiriram

Cromossomas

E almas

Diferentes,

Em virtude de ambientes

Que habitaram;

Uns, rezam,

Outros, profanam,

Gozam...!


III


Os que rezam,

Ganham

O paraíso,

O Reino

De Deus!

Os que profanam,

Os que não rezam,

Dão o passo

Para o inferno

Para os seus...


IV


Eu sou um fanático,

Um romântico 

Da pessoa humana

No palco

Da vontade divina.

O meu amor

É ilimitado

À um ser

Com caráter

Requintado 

E com primor.


V


Valorizemos

O hoje!

Voltemos

Para o presente!

Agarremos

O que temos

Nas mãos:

Os irmãos 

Que não estão longe

E são o presente

Que orgulhamos!


(Continua)


Brandoa( sábado, 14h17m), 05 de outubro de 2019.


                                     KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário