QUERO SENTIR-ME FORTE,
CONFORTANTE
MENTALMENTE...!
I
Santos
E diabos,
Caminham
Opostamente
Juntos,
Mas se comportam
Diferentemente.
II
Enviados
Pela mesma
Entidade
Lá de cima,
Filiados
Na mesma
Paternidade,
Adquiriram
Cromossomas
E almas
Diferentes,
Em virtude de ambientes
Que habitaram;
Uns, rezam,
Outros, profanam,
Gozam...!
III
Os que rezam,
Ganham
O paraíso,
O Reino
De Deus!
Os que profanam,
Os que não rezam,
Dão o passo
Para o inferno
Para os seus...
IV
Eu sou um fanático,
Um romântico
Da pessoa humana
No palco
Da vontade divina.
O meu amor
É ilimitado
À um ser
Com caráter
Requintado
E com primor.
V
Valorizemos
O hoje!
Voltemos
Para o presente!
Agarremos
O que temos
Nas mãos:
Os irmãos
Que não estão longe
E são o presente
Que orgulhamos!
(Continua)
Brandoa( sábado, 14h17m), 05 de outubro de 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário