Eis a dama
Que um homem
ama
Perdidamente
Apesar de hoje
Estar muito longe
Num outro continente...
II
A vida
Às vezes,
Para não dizer sempre,
Nos prega
Partida
E nos esmaga,
Muitas das vezes.
III
O coração
Consome
O amor
No seu interior.
Come
O que os olhos
Vêem
E transmitem,
O que o coração
Sente..
Esta mulher,
Enfetiza,
Pela
Pela sua beleza,
A alma
De um homem que ama...
IV
É o amor
Da bela
Senhora,
Raínha
Do Egito,
A Cleópatra...!

Sem comentários:
Enviar um comentário