MÃE ÁRVORE! quero-te, adoro-te mais que tudo neste mundo imenso! Tudo o que me dás, fá-lo com muito amor vindo do interior do teu coração, do fundo do teu "eu"! Eis a oferta da minha aluna, a bela menina Tayila!, do 9 D, da nona classe!Estou condenado à escrita, a este mundo dos loucos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário