terça-feira, 15 de junho de 2021

 MÃE ÁRVORE! quero-te, adoro-te mais que tudo neste mundo imenso! Tudo o que me dás, fá-lo com muito amor vindo do interior do teu coração,  do fundo do teu "eu"! Eis a oferta da minha aluna, a bela menina Tayila!, do 9 D,  da nona  classe!Estou condenado à escrita,  a este mundo dos loucos

Sem comentários:

Enviar um comentário