SENHOR,
OBRIGADO
PELO AMOR
E PELO FARDO
CARREGADO
DOS PECADOS
COMETIDOS
POR TODOS,
NESTE MUNDO!
I
Antes de tudo,
Quero desejar
A todos,
Uma santa
E feliz
Páscoa!
Eis que estamos
Confrontados
Com os fenómenos
Humanos
E naturais
E que não devemos
De forma
Alguma,
Estarmos
Confirmados...

Sem comentários:
Enviar um comentário