SENTIR-SE CADA VEZ MAIS
FELIZ...
PARABÉNS MÃE!
I
Sentir-se cada vez
Mais
Feliz
Em cada dia,
Em cada mês ,
Com a alegria
Pela correria
De cada criança,
Que nis dá
Ânimo e esperança
De viver cada
Minuto, cada
Instsnte
Intensanente...!
TU
MÃE,
Eu, sentada
Nesta cadeira,
A palavra
Que me inspira
Como criatura
Nesta Terra,
É MÃE,
Que és TU,
Senhora
Que me deu a vida!
III
PARABÉNS
A todas
As MÃES
Em todas
As margens
De todo
O Mundo,
Com um beijo
Do tamanho do Tejo!
(Continua)
Alfornelos( Amadora, domingo, 12:35), 02 de maio de 2021.
KK YOIÓ (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário