NA GUINÉ,
KUMÉ,
BU FARTA,
BU LANTA
BU FIRMA KU PÉ,
BU FAZI GOLPE...!
Na minha querida
E"desgraçada"
Guiné,
Virou moda
"Kumé,
Bu farta,
Bu lanta,
Bu firma ku pé,
Fazi golpe...!
II
Passados
Dias,
Semanas,
Ou meses,
A Comunidade
Internacional
Reconhece o golpe
De Estado
Dado
Por qualquer maluco,
Doido,
Louco...!
III
Então,
Meus compatriotas,
Acho que já não vale
A pena fazer eleições
Na Guiné...!
Porquê o desperdício
De dinheiro
Para organizar
E realizar
Eleições!
IV
Por favor,
Meus amores,
Ajudem-me
A desenvolver
Este tema,
Pois, não tenho tido
Tempo nestas últimas
Semanas...
E perder o tempo útil
Com ninharias
Sobre a Guiné...!
Um bom fim de semana
27/04/2020
FF

Sem comentários:
Enviar um comentário